Pular para o conteúdo principal

MINECRAFT 1.16 SNAPSHOT 20W18A

Neste instantâneo, fizemos algumas alterações no fio redstone e corrigimos vários bugs.

ALTERAÇÕES EM 20W18A

  • Mudanças nos fios de Redstone
  • O bloco alvo agora conduz sinais de redstone

FIO DE REDSTONE

O estado do bloco, a renderização e o comportamento do fio redstone estão mais alinhados um com o outro. Redstone fornecerá energia para os blocos de todos os lados com os quais mostra uma conexão visual, e não o fará nesses lados sem uma conexão visual.
  • Um único fio redstone agora é representado como uma cruz.
  • Um fio no topo de um bloco, que é redirecionado de baixo, alimentará os lados para os quais está redirecionado agora. Por exemplo, um portão de vedação acima do fio de redirecionamento será acionado.
  • Os fios que redirecionam para cima para os fios em blocos não condutores costumavam ser redirecionados apenas visualmente. Agora, esse redirecionamento também se aplica ao comportamento deles.
  • Um fio que é redirecionado para passar por cima de um bloco agora sempre fornecerá energia ao bloco. Isso é mais perceptível quando o fio possui intensidade de sinal 1.

ALTERAÇÕES TÉCNICAS EM 20W18A
  • Foi adicionada uma opção enable-status ao arquivo enable-status que, se definido como false , suprimirá as respostas às solicitações de status dos clientes. Isso faz com que o servidor apareça offline na tela multiplayer
  • Adicionado controle sobre a quantidade de dados da entidade que um servidor envia aos clientes
  • Alterações no sistema de avanço
TRANSMISSÃO DE ENTIDADES

Agora é possível controlar em que intervalo o servidor envia dados sobre entidades para os clientes.
  • Adicionada uma propriedade de servidor de porcentagem de intervalo de transmissão de entidade que controla a proximidade das entidades antes de serem enviadas aos clientes. Valores mais altos significam que as entidades estão visíveis mais longe dos players, mas causam mais tráfego na rede. Especifica a porcentagem do valor padrão, portanto, por exemplo, 50 especifica metade do intervalo padrão.
AVANÇOS
  • Adicionada verificação de jogador a cada gatilho (exceto impossível )
  • As verificações de entidade nos gatilhos agora podem usar a sintaxe de condição da tabela de itens
VERIFICAÇÕES ESTENDIDAS DE ENTIDADE

As verificações de entidade nos gatilhos agora podem usar a sintaxe da condição da tabela de itens.

Notação antiga:

{
"trigger": "minecraft: player_killed_entity",
"conditions": {
"entity": {
"type": "minecraft: blaze"
}
}
}

agora é equivalente a:

{
"trigger": "minecraft: player_killed_entity",
"conditions": {
"entity": [
{
"condition": "minecraft: entity_properties",
"predicate": {
"type": "minecraft: blaze"
},
"entidade ":" this "
}
]
}
}
Nota 1 : Como nas tabelas de itens, todas as condições na matriz de nível superior devem ser atendidas para que toda a condição seja acionada.

Nota 2 : Para acessar a nova funcionalidade, o elemento de nível superior deve ser uma matriz JSON. Objeto JSON são interpretados como notação antiga.

Lista completa de gatilhos estendidos:

  • Novo jogador de campo em cada gatilho
  • bred_animals - pai , parceiro , filho
  • channeled_lightning - vítimas
  • cured_zombie_villager - zumbi , aldeão
  • fishing_rod_hooked - entidade
  • kill_by_crossbow - vítimas
  • player_killed_entity - entidade
  • entity_killed_player - entidade
  • player_hurt_entity - entidade
  • summoned_entity - entidade
  • tame_animal - entidade
  • target_hit - projétil
  • villager_trade - aldeão

ALTERAÇÕES DIVERSAS NO GATILHO
  • Devido à adição do player , o conteúdo existente do local , slept_in_bed , hero_of_the_village , voluntary_exile agora pode ser colocado no campo location em vez do objeto de nível superior. A sintaxe antiga ainda é suportada, mas obsoleta.

Postagens mais visitadas deste blog

Minecraft 1.15 - (snapshot 19w34a)

Nessa primeira snapshot foi adiciono abelhas e itens relacionados a abelhas, como garrafas de mel , colmeias , ninhos de abelhas e favos de mel. analises de cada adição: Colmeias de abelhas Craft usando 6 tábuas e 3 favos de mel. Funciona de forma semelhante aos ninhos de abelha, mas não precisa do Silk Touch para ser removido. Não pode ser empurrado por pistões. Cada abelha polinizada que entra na colmeia aumenta o nível de mel em um. Quando no nível 5, o mel pode ser engarrafado ou o favo de mel pode ser colhido. Ninhos de abelha Nasce naturalmente em florestas floridas , planícies e biomas de planícies de girassol . Pode abrigar abelhas e mel: A quantidade de mel no ninho de abelha aumenta à medida que as abelhas completam sua jornada e retornam com sucesso ao ninho. O jogador pode colher favos de mel e garrafas de mel do ninho. Se o jogador quebrar o ninho, as abelhas se tornarão hostis no jogador. Se o jogador colher favos de mel ou mel, enquanto