Pular para o conteúdo principal

Google Pixel 4

fonte da imagem: g1

O Google anunciou a quarta geração da sua linha de smartphones: O Pixel 4, lançada em duas versões– sendo um com tela maior –, e traz inovações no design e nas câmeras.

O design dele foi mantido, mas traz algumas novidades em relação aos modelos antecessores. Disponível nas cores preta, branca e laranja, o aparelho tem acabamento em vidro e traz um cubo traseiro semelhante ao utilizado no iPhone 11 para posicionar as câmeras.
A tela dele mede 5,7 polegadas. Em vez de usar o notch no display central da câmera frontal, Eles optaram para uma tela que não ocupasse toda a extensão frontal do aparelho.
Ao lado da câmera frontal, o Google posicionou novos sensores para reconhecimento facial e gestual. Os componentes substituem os sensores biométricos físicos que desde a primeira geração do Pixel eram posicionados na parte traseira do aparelho.
fonte da imagem: androidpure

A principal novidade do Pixel 4 é a presença de um radar chamado Projeto Solil. O dispositivo (Posicionado próximo a câmera frontal) é capaz de detectar movimentos de forma mais ágil. É possível acenar para o smartphone para pular músicas, acionar ou desligar o alarme e até para rejeitar chamadas telefônicas.

E usando ele, você também conseguirá desbloquear o celular, já que consegue identificar mais rapidamente o rosto do usuário que está manuseando o aparelho.

O pixel 4 Chega ao mercado internacional no valor de 799 dólares. Ele já está em pré-venda e chegam ao mercado no dia 24 de outubro.

Postagens mais visitadas deste blog

Acordos que mantêm o Google como buscador padrão poderão valer apenas por um ano, determina juiz nos EUA

Um desdobramento importante no processo antitruste contra o Google nos Estados Unidos pode mudar o cenário da disputa por espaço nas buscas online. O juiz Amit Mehta, responsável pelo caso, definiu que os contratos que estabelecem o Google como buscador — ou que definem o Gemini como chatbot padrão — só poderão ter validade de um ano. Na prática, a empresa continuará autorizada a manter os acordos milionários já firmados com gigantes como Apple, Samsung e a Mozilla (Firefox). Porém, a partir de agora, esses contratos precisarão ser renovados anualmente, o que abre margem para maior pressão de parceiras, renegociação de valores e até oportunidade para novos concorrentes entrarem na disputa. Investimento bilionário em exclusividade Em 2021, o Google desembolsou US$ 26,3 bilhões (aproximadamente R$ 131 bilhões) apenas para garantir presença como buscador padrão em plataformas estratégicas — incluindo o iPhone. Esses acordos têm sido peça-chave na manutenção da liderança esmagadora da empr...

2º e 3º episódios de TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Esta comédia narra as desventuras do adolescente Chris nos anos 80 no bairro do Brooklyn. Chris está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular. Está serie esta sendo transmitida na NC TV confira os episodios clicando AQUI